sábado, 18 de abril de 2009

Sejam todos bem-vindos!

A partir de hoje, começa aqui, uma cobertura sobre tudo o que rola no mundo Maxine, mas, antes de mais nada, sou obrigado a agradecer a estas duas pessoas incríveis que ficaram ao "nosso lado" por 85 dias.
Às vésperas da final do BBB9, insistiam que Priscila deveria vencer para quebrar tabus. A vitória de Max não foi a quebra de um tabu? Claro! Pela primeira vez na história deste reality-show, o público coroou um jogador nato como grande campeão.
Ao lado de Max, aprendemos que é possível vencer uma disputa sem pisar nos adversários. Pelo contrário: é preciso exaltá-los para escancarar nossa superioridade sem ser necessário de postar em cima de um pedestal e gritar para quem quiser ouvir: "eu estou acima do bem e do mal". Com ele, também aprendemos a importância da educação e do auto-controle em momentos tensos, como nas discussões. Benhê nos ensinou que quem usa da maledicência e do grito para vencer, não chega a lugar algum. Sem querer também aprendemos a importância da intregridade moral de uma pessoa, e que, se realmente quisermos ser campeões em nossas vidas, jamais podemos deixar de lado nossos princípios, que adquirimos ainda crianças, já que, a vitória que vem suja, só trás tristezas e problemas ao vitorioso.
Junto de Fran, um exemplo de mulher, descobrimos a importância do nosso lado passional nos relacionamentos e que a espontaniedade, às vezes confundida com farsa ao olhar dos invejosos, exerce uma grande influência no caráter de uma pessoa, já que, de nada adianta gritar honestidade se sabemos que, na verdade, não temos um pingo dela. Fofura também nos indicou 0 que não se deve fazer em um momento de estresse e injustiça, e o bom disso tudo, é que ela também aprendeu com o erro.
Ao lado deles, vimos que não é necessário usar o que passamos na vida para vencer, mas que, na verdade, devemos usar o que aprendemos ao passar por tais situações para chegar até a vitória. Com eles, aprendemos a identificar o amor no real sentido da palavra, e que, aqueles que ainda não tiveram um amor em sua vida, agora sonham em viver um idêntico ao que está sendo vivido por estes dois astros que iluminaram e ainda iluminam nossas vidas.
Resumindo, esta nossa admiração por Francine, a eterna boneca fofura e por Max, o inesquecível benhê, é uma forma de gratidão a tudo o que nós pegamos da TV e acrescentamos a nossa índole.
Benhê e Fofura, seremos eternamente gratos por tudo o que vocês nos proporcionaram.
Está inaugurado o blog do "Fã-Clube Oficial Maxine SP". Sorte para todos nós e que nossos objetivos sejam alcançados!


Por: Danilo Oliveira.